Andrea Beltrão realiza sonho antigo e promete emocionar em novo projeto no Rancho Fundo
Mario Teixeira é o responsável por trazer mais uma história emocionante e cheia de esperança para as telinhas. Com estreia…
wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/clients/client1/web2/web/wp-includes/functions.php on line 6114Justiça 2 marcou um momento de reviravolta para Paolla Oliveira. Após interpretar a divertida Pat em Cara e Coragem, a atriz foi escalada para viver a intensa Jordana na série antológica de Manuela Dias. A personagem não se trata somente de uma empresária de sucesso da música, mas sim de uma mulher que ultrapassa os limites do que é certo para benefício próprio. Confira no vídeo acima.
Paolla Oliveira relembra dificuldade ao interpretar Jordana em Justiça 2: ‘Sou muito agitada, é um esforço’
Casada com Egisto (Marcello Novaes), a rica empresária e fazendeira descobre, no dia do velório do pai, que possui um meio-irmão bastardo. Disposta a não dividir sua herança com ele, ela e o marido cometem um crime.
“A Jordana olha para o lado da justiça que ela acha correta. Tenho gostado de olhar as situações pelos olhos dela e ver como a gente pode ser bem maluco (risos)”, reflete Paolla.
Outra característica de Jordana é a pouca movimentação corporal em cena, o que se tornou um grande desafio para a intérprete:
“Para um ator conseguir segurar a energia, ainda mais eu que sou muito agitada, é um esforço. As pessoas vão ver em casa e pensar ‘nossa, ela está diferente’. Mas é tudo pensado, exatamente para ganhar um mistério e sair do lugar comum”, explica ela, que ainda tinha uma colega de cena nada quietinha: “Eu e Nanda temos muitas cenas juntas. E a gente falava ‘não consigo não me mexer’. Uma ficava olhando para a outra e colaborando para manter a classe.”
Na série, ambientada em Brasília e Ceilândia, Jordana comanda uma gravadora chamada “Jornada Records”, que agencia grandes nomes do sertanejo, forró e piseiro. Então o público já pode esperar uma trilha sonora embalada por canções de artistas como Mari Fernandez, Barões da Pisadinha, Ana Castela e Vitor Fernandes. Um universo musical não muito distante ao de Paolla:
“Eu já consumia sertanejo e piseiro. O sertanejo porque eu sou paulistana, tenho família no interior de São Paulo, então eu conheço desde o sertanejo mais novo até moda de viola, que foi o que cresci ouvindo. E o piseiro, que é mais moderno, eu também já consumia, conhecia os artistas e inclusive tive a oportunidade de conhecer alguns que fizeram participação em cenas com a gente.”
A trilha sonora de Justiça 2 também traz músicas nas vozes de Gal Costa, Maria Gadú, Anitta, Hungria Hip Hop, Johnny Hooker, Chico Science & Nação Zumbi, Maria Beraldo, entre outros, além de grandes canções da música brasileira como “Você”, de Maria Bethânia, “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque e Zizi Possi, e “Sujeito de Sorte”, de Belchior. Marca registrada da antologia, ‘Hallelujah’, um cover de Rufus Wainwright para a canção de Leonard Cohen, retorna como música-tema da série.
Mario Teixeira é o responsável por trazer mais uma história emocionante e cheia de esperança para as telinhas. Com estreia…
A 37ª edição do Festival de Outono Akimatsuri, em Mogi das Cruzes, termina neste final de semana. O evento, que…
A ExpoLondrina está cada vez melhor! Depois de receber grandes nomes como Gustavo Mioto, Luan Santana e Maiara e Maraisa,…