Andrea Beltrão realiza sonho antigo e promete emocionar em novo projeto no Rancho Fundo
Mario Teixeira é o responsável por trazer mais uma história emocionante e cheia de esperança para as telinhas. Com estreia…
wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/clients/client1/web2/web/wp-includes/functions.php on line 6114A violência e a falta de empatia mais uma vez mancham as praias de Santa Catarina. Dessa vez, em Jaguaruna, um homem foi brutalmente esfaqueado pelas costas durante uma briga por uma rede de pesca. As câmeras de monitoramento da região registraram toda a ação, chocando a população local.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito pelo crime segue preso e teve sua prisão preventiva decretada pela delegada Gabriela Tisott Fruet. Além dele, o irmão também está sendo investigado por omissão de socorro.
O caso aconteceu no último sábado (30), por volta das 15h, no bairro Garopaba do Sul. A vítima foi identificada como Alexandre Porto Feliciano, de 32 anos, e morreu após ser atingida pelas facadas desferidas pelo suspeito.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais e encaminhadas à Polícia Civil, é possível ver Feliciano carregando redes de pesca e um caiaque pela rua. Em determinado momento, ele para e começa uma discussão com um homem que se aproxima logo atrás. Os dois entram em luta corporal e o irmão do suspeito se junta à briga, desferindo os golpes fatais.
Ainda não há informações claras sobre a motivação do crime, mas a polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes. Enquanto isso, a população se revolta com mais um episódio trágico envolvendo violência nas praias catarinenses.
Os irmãos envolvidos na briga não tiveram suas identidades divulgadas, mas o suspeito pelo crime foi preso em Içara horas depois do ocorrido. O outro é investigado por omissão de socorro.
Fica o alerta para que a violência seja combatida e que a empatia e o respeito ao próximo prevaleçam sempre. Não podemos permitir que cenas como essa se tornem cada vez mais comuns em nossas praias. Acompanhe as atualizações desse caso e fique por dentro de todas as informações clicando e seguindo o canal do Notícias1 SC no WhatsApp.
Mario Teixeira é o responsável por trazer mais uma história emocionante e cheia de esperança para as telinhas. Com estreia…
A 37ª edição do Festival de Outono Akimatsuri, em Mogi das Cruzes, termina neste final de semana. O evento, que…
A ExpoLondrina está cada vez melhor! Depois de receber grandes nomes como Gustavo Mioto, Luan Santana e Maiara e Maraisa,…