Andrea Beltrão realiza sonho antigo e promete emocionar em novo projeto no Rancho Fundo
Mario Teixeira é o responsável por trazer mais uma história emocionante e cheia de esperança para as telinhas. Com estreia…
wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/clients/client1/web2/web/wp-includes/functions.php on line 6114A prisão dos suspeitos de mandar matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes em Brasília é um grande avanço no caso que chocou o país. Os irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, além do delegado Rivaldo Barbosa, foram presos pela Polícia Federal, que vê nessa solução uma oportunidade única para desmontar o “escritório do crime” organizado no Rio de Janeiro e suas conexões com o mundo político.
Após diversas tentativas de impedir que as investigações chegassem aos mandantes políticos do escritório do crime no estado, a PF assumiu o caso e agora pode continuar com novas incursões e desmantelar os esquemas do crime organizado na região.
Para isso, os investigadores trabalham com a expectativa de novas delações. Acreditam que a operação deste domingo (24) trará novidades sobre o esquema de financiamento e lavagem de dinheiro do grupo, além de revelar como eles compravam o apoio de políticos.
A Procuradoria Geral da República (PGR), antes de apresentar denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde todos os envolvidos serão julgados, poderá fazer novas diligências a partir da operação que prendeu os irmãos Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa.
De acordo com procuradores, as investigações podem acrescentar novidades ao inquérito, exigindo novas apurações e fortalecendo a linha que aponta o envolvimento do deputado federal, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio e delegado da Polícia Civil como autores intelectuais dos assassinatos de Marielle e Anderson.
Dentro do STF, a avaliação é que as investigações comprovam o que já era sabido: a existência do “escritório do crime” cooptando o mundo político no Estado do Rio de Janeiro. Durante seu voto, o ministro Flávio Dino afirmou que as investigações podem revelar o ecossistema do crime no Rio.
Mario Teixeira é o responsável por trazer mais uma história emocionante e cheia de esperança para as telinhas. Com estreia…
A 37ª edição do Festival de Outono Akimatsuri, em Mogi das Cruzes, termina neste final de semana. O evento, que…
A ExpoLondrina está cada vez melhor! Depois de receber grandes nomes como Gustavo Mioto, Luan Santana e Maiara e Maraisa,…